Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 1ª VOTAÇÃO - Projetos de Lei do Executivo serão analisados em Sessão Extraordinária

1ª VOTAÇÃO - Projetos de Lei do Executivo serão analisados em Sessão Extraordinária

por Administrador publicado 31/08/2016 10h56, última modificação 31/08/2016 10h56

     Baseado no ofício encaminhado pelo Executivo Municipal, nesta quinta-feira (1º), às 10h30 a Câmara realizará Sessão Extraordinária para apreciação, em primeira votação, dos Projetos de Lei nº 094, que autoriza o Executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar na importância de até R$ 2.860.000,00 e o 095/2016, que autoriza o Executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar na importância de até R$ 1.700.000,00.

     O pedido de extraordinária, segundo o Executivo, referente ao PL 094 justifica-se pela falta de dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Saúde para compra de insumos, medicamentos, materiais de higiene e limpeza, entre outros materiais. Já sobre o PL 095 justifica-se pela necessidade de manutenção e melhoria da iluminação pública do município, visto que será realizada a substituição das luminárias para lâmpadas de led, visando a redução de consumo, em virtude do desequilíbrio financeiro entre o valor arrecadado e o consumo das vias públicas, baseado no reajuste aplicado pela Copel.

    Se aprovados, em primeira votação, os projetos serão analisados em segunda votação na próxima Sessão Ordinária a ser realizada no dia 5 de setembro, no horário regimental.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

NAVEGUE AQUI