Você está aqui: Página Inicial / Câmaras do Paraná recebem oficinas do Interlegis na Cidade de Almirante Tamandaré

Câmaras do Paraná recebem oficinas do Interlegis na Cidade de Almirante Tamandaré

por Administrador publicado 05/12/2014 12h03, última modificação 05/12/2014 12h03
Um total de vinte e um servidores representando onze Câmaras do estado do Paraná são capacitados em tecnologia legislativa.

Câmara Municipal de Almirante Tamandaré - por Daiane Jordão.

Começou no dia primeiro e vai até amanhã, cursos de Portal Modelo e de Sistema de Apoio ao Processo Legislativo – SAPL na Cidade de Almirante Tamandaré, PR. Com um investimento bem baixo e com alcance social sem limites, Câmaras Municipais designaram seus servidores para duas Oficinas oferecidas gratuitamente pelo Senado Federal cumprindo metas do Interlegis.

As oficinas têm como objetivo facilitar a rotina das atividades nos processos legislativos das Câmaras Municipais, contempladas com a implantação dos sistemas, Portal Modelo e SAPL.

Participam do evento vereadores e servidores de 11 Câmaras Municipais, dentre elas Campo Magro, Fazenda Rio Grande, Almirante Tamandaré, Jacarezinho, Irati, Ventania, Santa Mônica, Santo Antônio da Platina, Campina Grande do Sul, Abatiá e Castro.

Tão importância tem a capacitação de servidores do Legislativo que no dia 3, a oficina recebeu a ilustre visita da Srª. Ângela Siqueira, Primeira Dama e Secretária da Família e Desenvolvimento Social do município, que relatou a alegria de estar colaborando com evento tão importante para concretizar a democracia na região ao levar as informações para os cidadãos.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

NAVEGUE AQUI